2ª convocação do Vestibular 2013 da UFRA está disponível

Registro acadêmico será na próxima semana; são 241 novos calouros.
Em 05/04/2013 10h53 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) publicou nesta sexta-feira, 5 de abril, a segunda chamada do Processo Seletivo 2013. O resultado final saiu em 21 de fevereiro. São 241 novos selecionados.

Veja os convocados

Foram ofertadas 1.120 vagas entre os campi em Belém, Capanema, Capitão Poço, Parauapebas e Paragominas, no Pará. A primeira fase desta seleção foi o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012, a segunda etapa ocorreu em 27 de janeiro.

Na próxima terça e quarta-feira, 9 e 10 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, acontece o registro acadêmico no Auditório Waldir Bouhid, situado no Prédio Central, em Belém. No interior elas ocorrem na secretaria acadêmica dos campi.

Para a matrícula deve-se levar duas fotos 3x4 recentes e iguais, além do original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e certificado de alistamento militar.

Os cursos disponíveis eram: Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e de Energias Renováveis, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Licenciatura em Computação, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Como trote solidário, durante o registro, serão recebidas doações de material escolar para o Ensino Fundamental. Metade das vagas foi destinada ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As aulas começarão em 22 de abril. Outros detalhes no Edital.

Por Dayse Luan