2ª convocação do Vestibular 2013/2 da UERR está disponível

Matrículas devem ser realizadas nesta sexta-feira; são 81 novos aprovados.
Em 30/08/2013 09h08 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) publicou na última quarta-feira, 28 de agosto, a segunda chamada do Processo Seletivo 2013/2, o resultado final foi divulgado no último dia 15. Estão sendo convocados 81 novos calouros.

Confira os aprovados

Foram recebidas 5.194 inscrições, sendo 4.225 para as provas tradicionais, que se destinaram a 385 vagas. Outros 969 candidatos concorreram aos 165 postos disponíveis através da análise do histórico escolar do Ensino Médio de escolas públicas. Ao todo, a oferta foi de 550 vagas.

Hoje, 30 de agosto, as matrículas serão recebidas no Departamento de Registro Acadêmico. É necessário estar munido com uma foto 3x4 colorida e recente e a cópia autenticada, ou a simples acompanhada com o original, da documentação citada a seguir:

- Identidade e CPF;
- Certificado de Alistamento Militar (para homens);
- Título de Eleitor acompanhado do comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
- Histórico Escolar e Certificado do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Curso.

Na seleção através da análise do histórico escolar do candidato, foi realizada uma média aritmética simples (a soma de todas as notas constantes no histórico escolar do Ensino Médio divididas pela quantidade das disciplinas). A oferta foi para os cursos de:

Letras, Ciências da Natureza e Matemática (ênfase em Física e Matemática e ênfase em Química e Biologia), Agronomia, Direito, Enfermagem, Serviço Social, Química e Turismo. Mais nos Editais, através do e-mail academico@uerr.edu.br ou por meio do telefone (95) 2121-0931.

Por Dayse Luan