2ª chamada do Vestibular de Verão 2016 da Udesc é liberada

Convocados deverão se matricular no próximo dia 15. Seleção preencherá 1.289 vagas.
Em 11/02/2016 07h28 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) disponibilizou nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, a segunda chamada de calouros do seu Vestibular de Verão 2016/1, cujas provas foram aplicadas no dia 15 de novembro, nos dois turnos.

2ª chamada Udesc Verão 2016/1

Os classificados deverão se matricular no próximo dia 15, nos locais e horários informados no Edital de Convocação. Eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente mais cópias dos seguintes documentos:

  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Certificado de Curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou Certificação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM (uma cópia autenticada em cartório);
  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Terceiro Grau (uma cópia autenticada em cartório);
  • Histórico escolar (uma cópia autenticada em cartório);
  • Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Certificado de alistamento militar ou Certificado de reservista, no caso de alunos do sexo masculino;
  • CPF;
  • Carteira de identidade;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de vacinação contra rubéola, para candidato do sexo feminino com idade até 40 anos (uma cópia autenticada em cartório).

Candidatos aos cursos de Educação Física, Biblioteconomia, Engenharia Mecânica, Química, Engenharia de Produção (Mecânica), Agronomia e Engenharia Florestal deverão apresentar, ainda, atestado médico comprobatório de sua condição de saúde, especificando sua aptidão à prática de exercícios físicos para cursar a disciplina Educação Física Curricular.

Estrangeiros e optantes pelo Programa de Ações Afirmativas também deverão apresentar os documentos adicionais listados neste documentoUma terceira chamada será publicada no dia 17 com matrículas para o dia 19. Outras quatro convocações estão previstas até 14 de março, em caso de vagas remanescentes.

Serão preenchidas 1.289 vagas, 75% do total de oportunidades disponibilizadas pela instituição. Destas, 20% são reservadas para estudantes oriundos da rede pública de ensino e outros 10% para negros. Os outros 15% foram oferecidos pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações podem ser obtidas no Edital

Por Wanja Borges


Relacionados

Provas e gabaritos do Vestibular de Verão 2016 da Udesc estão disponíveis
A Udesc já publicou as provas e gabaritos do seu Vestibular de Verão 2016, realizado ontem, 15 de novembro. Recursos até amanhã, 17.
Notícias
Udesc anuncia 4ª chamada do Vestibular de Verão 2016
A Udesc liberou ontem, 23 de fevereiro, a 4ª chamada do seu Vestibular de Verão 2016. Foram convocados 1.291 candidatos para as 243 vagas disponíveis.
Notícias
Udesc anuncia concorrência do seu Vestibular de Verão 2016
A Udesc divulgou na noite de ontem, 21 de outubro, a relação de candidatos por vaga do seu Vestibular de Verão 2016. Fisioterapia é o curso mais disputado.
Notícias
Udesc convoca aprovados em terceira chamada do Vestibular de Verão 2016
A Udesc convocou hoje (16) os aprovados em terceira chamada do Vestibular de Verão 2016. As matrículas serão na sexta-feira (19).
Notícias
Udesc divulga listão do Vestibular de Verão 2016
A Udesc divulgou na tarde de hoje (10) o listão do Vestibular de Verão 2016. Matrículas em 4 e 5 de fevereiro. São oferecidas 1.289 vagas.
Notícias
Udesc publica quinta chamada do Vestibular de Verão 2016
Está disponível a quinta chamada do Vestibular de Verão 2016. Aprovados devem se matricular às 14h da próxima quinta-feira (3).
Notícias
Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc)
Presente em Florianópolis, Lages, Chapecó, Joinville, Ibirama e Laguna, Udesc realiza dois vestibulares por ano.
Universidades
Vestibular de Inverno 2016/2 da Udesc recebe pedidos de isenção de taxa
A Udesc recebe os pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular de Inverno 2016/2. Obras literárias também foram divulgadas.
Notícias