2ª chamada do Vestibular 2017/1 da Mackenzie é publicada

Convocados deverão se matricular até 19 de janeiro, pela internet. Serão preenchidas 4.340 vagas.
Em 13/01/2017 11h54 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Mackenzie
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada na manhã de hoje, 13 de janeiro, a segunda lista de convocados para matrícula do Vestibular 2017/1 da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em São Paulo. 

Confira a 2ª chamada

Acesse a classificação geral

O período da matrícula, a ser realizada online, segue até a próxima quinta-feira, 19 de janeiro. Os classificados deverão digitalizar uma foto 3x4 recente e anexar a cópia dos seguintes documentos:

  • Identidade (RG)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio
  • Histórico Escolar do Ensino Médio

A primeira mensalidade deve ser paga até 20 de janeiro. Uma terceira chamada está prevista para o dia 24 seguinte com matrículas até o dia 30. Outra convocação deve ser realizada em 2 de fevereiro com prazo de seis dias para registro acadêmico.

Já o requerimento de interesse por vaga remanescente deve ser preenchido de 10 a 16 de fevereiro, pelo site da instituição. As últimas chamadas estão previstas para os dias 20 de fevereiro e 3 de março.

O processo seletivo foi realizado entre os dias 1 e 3 de dezembro (veja as provas e gabaritos). Foram oferecidas 4.340 vagas em cursos ministrados nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas. 

Mais informações no Edital ou no site vestibular.mackenzie.br.