2ª chamada do Vestibular 2016/2 da UEG é publicada

Cadastramento e matrícula acontecem nos dias 29 e 30 de junho. Seleção preencherá 430 vagas.
Em 27/06/2016 11h59 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou na manhã de hoje, 27 de junho, a lista de aprovados na segunda chamada do Vestibular 2016/2. A primeira convocação foi realizada no último dia 15.

Veja a 2ª chamada

Os classificados deverão realizar o cadastramento e matrícula nos dias 29 e 30 de junho, na Secretaria Acadêmica do respectivo campus, conforme horário de funcionamento.

Na ocasião, eles deverão apresentar uma fotografia 3x4 original, colorida e recente mais duas cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente e histórico escolar completo do Ensino Médio ambos devidamente registrados pelo órgão competente;
  • Histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada;
  • Documento oficial de identidade, sendo que o candidato estrangeiro deverá apresentar carteira de estrangeiro, atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto de estudante válido;
  • Cartão do CPF ou do comprovante de cadastro emitido pela Receita Federal;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor, acompanhado do comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou do comprovante de regularização junto do Tribunal Superior Eleitoral, para maiores de 18 anos;
  • Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino que estejam no período entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 anos e 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade.

Candidatos ao curso de Educação Física e classificados pelo sistema de cotas precisam apresentar, ainda, documentos comprobatórios adicionais. Os vestibulandos terão de 4 a 8 de julho para manifestar interesse em permanecer na lista de excedentes.

Uma terceira chamada será publicada em 12 de julho com matrículas para os dias 14 e 15 seguintes. Outra convocação é esperada para o dia 19 com registro acadêmico para os dias 21 e 22. As aulas começam em 1º de agosto.

Serão preenchidas 430 vagas, sendo 86 por oriundos da rede pública de educação básica, 86 por negros e 28 por indígenas ou portadores de deficiência. Detalhes podem ser obtidos no Edital ou pelos telefones (62) 3328-1122/1107.