2ª chamada do Vestibular 2016/2 da Mackenzie já pode ser conferida

Matrículas podem ser feitas até 5 de julho, pelo site da instituição. Seleção ofereceu 3.480 vagas.
Em 30/06/2016 11h01 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie publicou nesta quinta-feira, 30 de junho, a segunda lista de convocados para matrículas do seu Vestibular 2016/2. Foram chamados estudantes para 13 cursos ministrados em São Paulo e Campinas.

Veja a 2ª chamada

Os aprovados deverão se matricular de hoje até 5 de julho, pelo site da instituição. Para isso, eles preciso digitalizar e anexar uma foto 3x4 mais Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação, CPF, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

A terceira convocação está prevista para 7 de julho com prazo até 12 de julho para matrículas. Outras duas chamadas podem ser publicadas, em caso de vagas remanescentes. Serão preenchidas 3.480 vagas, no total. 

Vestibular

O processo seletivo foi realizado em 7 de junho, para candidatos aos cursos oferecidos nos campi Alphaville e Higienópolis, e no dia 11 seguinte, para vestibulandos dos cursos ministrados em Campinas. 

Eles foram submetidos a 60 questões objetivas sobre Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História, além da Redação. Inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design passaram, ainda, por uma Prova de Habilidade Específica no dia 8 de junho.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail vestibular@mackenzie.br