2ª chamada do Processo Seletivo 2014/2 do IFRS é publicada

Convocação é para o campus de Restinga. Matrículas serão recebidas amanhã.
Em 24/07/2014 10h22 , atualizado em 24/07/2014 11h34 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) soltou ontem, 23 de julho, a segunda chamada do Vestibular 2014/2 para o campus de Restinga. O resultado final saiu no dia 15.

Veja os convocados

Foram ofertadas 322 vagas para os cursos superiores de todos os campi, metade foi reservada para cotas. Além disso, em cada graduação, 5% dos postos se destina para pessoas com necessidades especiais.

Receba dicas de vestibular por SMS

Amanhã, 25 de julho, a matrícula será recebida das 8h30 às 12h, para Eletrônica Industrial e Gestão Desportiva e de Lazer, e das 18h30 às 21h, para Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Guia de Turismo. Deve-se levar uma foto 3x4 e a cópia, com o original, da documentação a seguir:

  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Identidade e CPF;
  • Comprovante de quitação com o Serviço Militar (homens com idade entre 18 e 45 anos);
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • Comprovante de residência;
  • Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Na última terça-feira, 22 de julho, foi liberada a segunda convocação do campus de Caxias do Sul, os aprovados deverão efetuar o registro acadêmico hoje, 24, das 14h às 20h, na Coordenadoria de Registros Escolares. A terceira chamada está prevista para amanhã, 25, com matrícula dia 28.

Para Restinga não foi divulgado quando haverá nova convocação, bem como para os campi de Porto Alegre e Rio Grande, que também oferecem cursos superiores. Outras informações podem ser conferidas no Manual do Candidato ou por meio do telefone (54) 3449-3300.

Tecnologia em Processos Metalúrgicos, Gestão Ambiental, Processos Gerenciais, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrônica Industrial, Gestão Desportiva e do Lazer, Construção de Edifícios e a Licenciatura em Ciências da Natureza foram os cursos disponibilizados.

Por Dayse Luan