2ª chamada do Vestibular 2012 da Uneal é disponibilizada

Matrículas serão entre os dias 16 e 18; aulas começam segunda-feira.
Em 13/04/2013 10h26 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) publicou na madrugada deste sábado, 13 de abril, a segunda chamada do Processo Seletivo 2012. Foram oferecidas 1.080 vagas, sendo metade para alunos que cursaram o Ensino Fundamental e Médio na rede pública.

Veja os aprovados

O resultado final saiu em 18 de fevereiro, mas os classificados só realizaram a matrícula nesta semana, entre 8 e 10 de abril, em razão da greve professores e servidores. Os novos calouros fazem o registro acadêmico na próxima semana, entre os dias 16 e 18.

Tanto os locais quanto os horários para a matrícula podem ser conferidos neste Edital de Convocação. Para o cadastro é preciso portar uma foto 3x4 recente e original e cópias autenticadas, ou simples acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento e/ou Casamento (duas cópias);
• Carteira de Identidade e CPF (duas cópias);
• Título de eleitor e comprovante de que votou na última eleição (uma cópia);
• Comprovante de que está em dia com o Serviço Militar, para estudante do sexo masculino (uma cópia);
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar (duas cópias).

Esta seleção terminou neste ano, pois em agosto de 2012 foi suspensa por irregularidades na escolha da empresa responsável pelo certame. As provas, que seriam realizadas naquele mês, foram aplicadas nos dias 14 e 15 de janeiro, pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), ligada a UFAL.

Nesta segunda-feira, 15 de abril, começam as aulas. As vagas estão divididas em 32 cursos ministrados em Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. Mais no Edital, pelos telefones (82) 3539-8083/ 3214-1692 e pelo e-mail ascom@uneal.edu.br.

Por Dayse Luan