2ª chamada do PSU 2014/1 do IFRO já pode ser consultada

Registro acadêmico será no início da semana; 3ª convocação sai dia 24.
Em 18/01/2014 07h42 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou no início da noite de ontem, 17 de janeiro, a segunda chamada do Processo Seletivo Unificado (PSU) 2014/1. O resultado final foi liberado no último dia 6.

Confira os aprovados

Todas as provas aconteceram em 8 de dezembro nas cidades de Ariquemes, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena, sendo compostas por uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas do Ensino Médio.

Entre segunda e quarta-feira, 20 a 22 de janeiro, as matrículas poderão ser efetuadas na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus onde o candidato foi classificado. É necessário estar munido com duas fotos 3x4 e o original, com a cópia, dos seguintes documentos:

a) Identidade e CPF
b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
c) Título de Eleitor com o respectivo comprovante da última votação;
d) Certificado de alistamento militar (para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino);
e) Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone, etc);
f) Histórico Escolar do Ensino Médio;
g) Certificado de conclusão do Ensino Médio;
h) Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS);
i) Identidade sanguínea ou Exame laboratorial indicando o Tipo Sanguíneo e o Fator RH.

Na próxima sexta-feira, 24 de janeiro, será divulgada a terceira convocação, os relacionados terão que comparecer, às 9h de 3 de fevereiro, para uma reunião de manifestação pública de interesse nas vagas remanescentes deste vestibular. O registro acadêmico será feito até o dia seguinte, 4.

Foram oferecidas 1.420 vagas, sendo 1.040 para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, 240 para subsequentes e 140 para os superiores. Destas, metade era reservada para o sistema de cotas e uma vaga em cada graduação é separada para pessoas com deficiência. As vagas se dividiram entre:

Licenciatura em Ciências Biológicas, Química, Física e Matemática, bacharelado em Engenharia Agronômica e Tecnologia em Gestão Pública. Outras 140 vagas foram ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/1. Mais no Edital e Manual do Candidato ou nesta página.

Por Dayse Luan