2ª chamada do Processo Seletivo 2013/2 do IFG está disponível

Matrículas serão nesta terça e quarta-feira para os 44 novos convocados.
Em 19/08/2013 12h19 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou hoje, 19 de agosto, a segunda chamada do Vestibular 2013/2, realizado em 14 de julho. o resultado final saiu no último dia 9. São 44 novos calouros.

Veja os aprovados

Foram oferecidas 378 vagas nos campi Aparecida de Goiânia, Formosa, Inhumas, Itumbiara, Goiânia, Luziânia e Uruaçu. Também houve oferta pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/2. As matrículas serão amanhã e quarta-feira, 20 e 21 de agosto.

Elas acontecem, das 8h às 18h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) dos campi. Para o registro acadêmico é necessário portar duas fotos 3x4 recentes e iguais e cópia legível, acompanhada com o original, da documentação a seguir:

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- RG e CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em - CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.

Metade das vagas é para candidatos que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas, conforme prevê a Lei das Cotas. A terceira convocação é esperada para sexta-feira, 23 de agosto, com matrícula nos dias 26 e 27 seguintes. Outros detalhes nos Editais ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Dayse Luan