2ª chamada do Processo Seletivo 2013/1 do IFG está disponível

Matrículas acontecem no início da próxima semana; 3ª convocação será dia 20.
Em 15/03/2013 12h21 , atualizado em 15/03/2013 15h18 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) publicou na manhã de hoje, 15 de março, a segunda chamada do Vestibular 2013/1. O resultado final foi divulgado na última sexta-feira, 8. A oferta foi de 960 vagas.

Veja os convocados

Mais de 7 mil inscrições foram recebidas. Candidatos ao curso de Música fizeram testes de habilidades específicas (THE) nos dias 7 e 8 de janeiro. No dia 27 seguinte aconteceram as provas gerais, compostas por uma redação e 64 questões de múltipla escolha.

Nesta segunda e terça-feira, 18 e 19 de março, as matrículas poderão ser feitas, das 8h às 18h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do campus onde o candidato foi aprovado. Deve-se portar duas fotos 3x4 iguais e recentes e a cópia, acompanhada do original, da documentação abaixo:

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Identidade e CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. Do total, 20% das vagas foram destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Dessa forma, 768 vagas disponíveis para o critério de provas. Metade delas foram para o sistema de cotas. Oito cursos foram ofertados pela primeira vez. A 3ª chamada será na próxima quarta-feira, 20 de março, com registro acadêmico nos dias 21 e 22. Mais no Edital.

Por Dayse Luan