2ª chamada do Processo Seletivo 2012 da UFRN já está disponível

Cadastramento deve ser realizado nesta quinta e sexta-feira, dias 26 e 27.
Em 24/01/2012 08h45 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou no início da noite de ontem, 23 de janeiro, a primeira chamada para as vagas remanescentes do Vestibular 2012. O resultado final foi publicado no dia 04 deste mês.

Confira os aprovados

Os testes ocorreram entre os dias 27 e 29 de novembro do ano passado, em Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. A abstenção durante as provas foi de 10%, com pouco mais de 3.507 faltosos dentre os mais de 30 mil que se inscreveram.

Aqueles que foram classificados nessa segunda chamada devem efetuar o cadastramento, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nesta quinta e sexta-feira, 26 e 27 de janeiro, nos locais informados no item 2.3 deste Edital de Cadastramento. É preciso a apresentação de uma cópia autenticada dos seguintes documentos:

I. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
II. Histórico Escolar do Ensino Médio;
III. Carteira de Identidade;
IV. CPF;
V. Prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para os candidatos do sexo masculino, dispensada para os maiores de 45 anos;
VI. Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais.

A terceira convocação será realizada na próxima segunda-feira, 30 de janeiro, com cadastramento para os dias 02 e 03 de fevereiro. A recepção aos calouros acontece no dia 13 seguinte.

Veja também:
Conheça a UFRN
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Dayse Luan