2ª chamada da lista de espera do PSV 2013 da UERN está disponível

Esta é a última convocação; registro acadêmico deve ser efetuado amanhã.
Em 30/09/2013 08h16 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) disponibilizou no último sábado, 28 de setembro, a segunda e última chamada da lista de espera do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2013. São 160 novos calouros.

Confira os aprovados

Na última quinta-feira, 26 de setembro, foi divulgada uma relação com 619 candidatos que deveriam declarar interesse nas vagas remanescentes na sexta-feira, 27. Esta convocação só aconteceu entre os vestibulandos que manifestaram esse interesse.

O registro acadêmico será recebido amanhã, 1º de outubro, nos locais e horários informados aqui. Para a matrícula deve-se preencher o formulário disponível no local, levar duas fotos 3x4 iguais e recentes e a cópia, junto do original, da seguinte documentação:

a) Identidade e CPF;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente;
c) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
d) Título de Eleitor juntamente com o último comprovante de votação;
e) Certidão de Nascimento ou Casamento;
f) Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM);
g) Atestado médico (para aprovados no curso de Educação Física).

Foram oferecidas 2.602 vagas nesta seleção, sendo metade destinada a estudantes que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas. Elas estão distribuídas entre as cidades de Mossoró, Assu, Caicó, Natal, Pau dos Ferros e Patu.

Uma novidade foi o curso de Ciência e Tecnologia, com 50 vagas. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 valeu 20% dos pontos da prova, para quem fez essa opção ao se inscrever. Outras informações no Edital ou pelo telefone (84) 3315-2153.

Por Dayse Luan