1º remanejamento do Vestibular EaD 2017 da UPE já pode ser conferido

Matrículas acontecem no dia 7 de fevereiro, das 8h às 13h. Foram convocados 78 candidatos nesta lista.
Em 03/02/2017 10h14 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UPE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível o primeiro remanejamento do Vestibular 2017 da Universidade de Pernambuco (UPE) para cursos de graduação a distância. No total, 78 candidatos foram convocados nesta nova lista. Confira:

1º remanejamento UPE EaD 2017

As matrículas devem ser feitas no dia 7, das 8h às 13h, nos locais indicados no Edital de Matrícula. Na ocasião, eles deverão apresentar duas fotos 3x4 atualizadas mais originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio com respectivo Histórico Escolar (denominada anteriormente ficha 19), com data de emissão anterior à data da matrícula;
  • Cédula de Identidade;
  • Quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, se maior de 18 anos;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • CPF ou comprovante do CPF (caso não conste a numeração do CPF na Cédula de Identidade). 

Os cotistas também deverão entregar o histórico escolar do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano - antigas 5ª a 8ª séries), comprovando que cursou essa etapa escolar e também o Ensino Médio em escola pública estadual ou municipal de uma das unidades da federação.

Uma segundo remanejamento será publicado em 7 de março com matrículas para o dia 10 seguinte. Em caso de vagas remanescentes, outra convocação acontece no dia 17 com matrículas para o dia 21. O início das aulas está previsto para 16 de fevereiro.

Vestibular

As provas foram aplicadas em 20 de novembro e constituídas por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação. Veja a prova e o gabarito.

Serão preenchidas 960 vagas nos cursos de licenciatura em Pedagogia, Biologia, Letras e História, além dos bacharelados em Administração Pública. Destas, 20% são reservadas para cotistas.

As oportunidades são para os polos de Águas Belas, Cabrobó, Floresta, Gravatá, Ouricuri, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia, Surubim e Tabira.

Mais informações no Manual do Candidato, pelo e-mail processodeingresso@upe.br ou no telefone (81) 3183-3660/3183-3791.