1º remanejamento extra do 2º semestre 2013 da UPE é divulgado

Também foram publicados os remanejados do SSA 2012; matrículas são segunda-feira.
Em 29/08/2013 09h26 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco (UPE) liberou ontem, 28 de agosto, o primeiro remanejamento extraordinário do Processo Seletivo 2013 e da terceira etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2012 para entrada no segundo semestre.

Confira os aprovados

Quem foi aprovado para os cursos de Recife e Camaragibe faz matrícula na Reitoria da UPE, situada na Av. Agamenon Magalhães, s/n, Prédio Central, 1º andar, Santo Amaro. Os selecionados para o interior devem ir às respectivas unidades.

O registro acadêmico será recebido na próxima segunda-feira, 2 de setembro, das 8h às 16h. É necessário estar munido com duas fotos 3x4 recentes e o original, acompanhado da cópia simples, ou com a autenticada, dos documentos listados abaixo:

•  Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar;
•  Cédula de identidade e CPF;
•  Certidão de nascimento ou de casamento;
•  Título de eleitor e comprovante de votação;
•  Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos.

Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6º ao 9º (antiga 5ª a 8ª serie) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal do Estado de Pernambuco. Se houver vagas, haverá outro remanejo extra.

Ele será disponibilizado em 9 de setembro, com matrículas no dia 13 seguinte. Em ambas as seleções foram realizados seis remanejamentos normais, que estavam previstos no Manual do Candidato 2013 e no do SSA. Mais detalhes pelo telefone (81) 3183-3660.

Por Dayse Luan