1ª fase do THE do Vestibular 2015 de Dança da UFRN começa hoje

Provas serão práticas e seguem até sexta-feira somente em Natal.
Em 26/11/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e sexta-feira, 26 a 28 de novembro, acontece a primeira fase do teste de habilidades específicas (THE) do Processo Seletivo 2015 para o curso de Dança da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As provas serão no Departamento de Artes, localizada no Campus Universitário, Lagoa Nova, em Natal. O ensalamento e os horários podem ser conferidos aqui, é preciso chegar com 30 minutos de antecedência portando o documento de identidade usado na inscrição.

Será realizada uma Prova de Práticas Corporais, que se constituirá por interpretação coletiva de estruturas e dinâmicas de movimentos, exercícios de improvisação e composição coreográfica. O tempo máximo é de quatro horas e o exame poderá ser feito em grupo.

Os selecionados serão publicados na próxima quarta-feira, 3 de dezembro. Eles farão a segunda etapa no dia 11 seguinte, que é constituída por uma redação. Ela deverá ser produzida em duas horas. Os portões de acesso estarão abertos das 8h às 8h30 e a caneta será fornecida pela instituição.

Confira outros detalhes no Edital, por meio dos telefones (84) 3211-9203 /9202, no e-mail comperve@comperve.ufrn ou nesta página.  

Por Dayse Luan