1ª chamada complementar do Vestibular 2012 EaD da UFPR está disponível

Registro acadêmico acontece na manhã desta quinta-feira, 26 de julho.
Em 24/07/2012 07h43 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) disponibilizou na última sexta-feira, 20 de julho, a primeira chamada complementar, ou segunda convocação, do Processo Seletivo 2012 de Ensino a Distância (EaD). O resultado final foi divulgado em 16 de junho.

Confira os convocados

Os testes para esta seleção foram aplicados em 20 de maio. Os candidatos precisaram elaborar duas redações e responder 40 questões de múltipla escolha, divididas igualmente entre os conteúdos de Português, Matemática, Ciências da Sociedade e Ciências da Natureza.

Nesta quinta-feira, 26 de julho, as matrículas deverão ser efetuadas, das 10h às 10h30, no Núcleo de Assuntos Acadêmicos (NAA), localizado no Prédio Central da UFPR, que fica na Praça Santos Andrade, nº 50, Centro.

Para o registro acadêmico é preciso levar cópias autenticadas da identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar ou do diploma devidamente registrado de Ensino Superior. Candidatos aprovados pelo sistema de cotas devem apresentar outros documentos, veja nos Editais.

Cotas são reservadas para negros e estudantes que tenham cursado todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas. Foram oferecidas 150 vagas para Pedagogia e 240 para Administração Pública nos polos situados nas cidades de Colombo, Lapa, Paranaguá e Rio Negro.

Por Dayse Luan