Uncisal divulga resultado do Vestibular 2014

Matrículas serão realizadas de 20 a 23 de janeiro, das 8h às 14h.
Em 17/01/2014 18h04 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) liberou nesta sexta-feira, 17 de janeiro, os nomes dos aprovados em seu Vestibular 2014. As listas podem ser conferida aqui. Das 440 vagas ofertadas, metade foram destinadas aos que estudaram os últimos quatro anos no ensino fundamental e todo o médio em escolas públicas. 

A matrícula dos aprovados será realizada na Gerência de Controle Acadêmico da Uncisal, de 20 a 23 de janeiro, das 8h às 14h. Os calouros deverão levar uma foto 3x4, o comprovante de preenchimento do questionário PROEST, disponibilizado neste site, originais e cópias do Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, Identidade, Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição, Certidão de Nascimento ou Casamento, prova de quitação com o serviço militar, CPF e comprovante de residência.

Os candidatos optantes pelo sistema de cotas, no ato da matrícula, deverão apresentar o histórico escolar do Ensino Fundamental e do Médio, para comprovar que cursaram e concluíram, exclusiva e integralmente, os quatro últimos anos do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e o Ensino Médio (1º a 3º ano) em escola pública do Estado de Alagoas. 

Vestibular

As provas do Processo Seletivo 2014 foram aplicadas nos dias 7 e 8 de dezembro de 2013. No primeiro dia os estudantes responderam 30 questões objetivas de Ciências Humanas e 30 de Ciências da Natureza. O segundo dia foi composto por uma prova de redação, 30 questões de Matemática e suas Tecnologias e 30 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. 

A Universidade oferece vagas para os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas , Processos Gerenciais, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves