São Paulo: FEI convoca aprovados em seu Vestibular 2018

As matrículas serão realizadas entre os dias 11 e 13 de dezembro.

O resultado final do Vestibular 2018 do Centro Universitário da FEI, em São Paulo, já está disponível. Para saber se foi aprovado, o candidato deve acessar a área restrita no site do processo seletivo.

Aprovados FEI 2018

As matrículas serão realizadas presencialmente, no campus que oferece o curso para o qual o estudante foi aprovado. O atendimento será feito entre os dias 11 e 13 de dezembro, das 9h30 às 20h. Na ocasião, os novos calouros deverão apresentar, duas fotos 3x4 e cópias dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Identidade e CPF;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Comprovante de residência.

Segundo o Manual do Candidato, estão previstas seis listas de convocação, em datas que devem ser informadas posteriormente.

Vestibular

São oferecidas 3.130 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias de Automação e Controle, Civil, Elétrica, de Materiais, Mecânica, de Produção, Química e Têxtil, ministrados em São Paulo e São Bernardo do Campo.

Além das provas, aplicadas no dia 3 de dezembro, a FEI considerou ainda as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 ou 2017, como método de classificação. Veja mais informações no Edital do Vestibular.


Fonte: Brasil Escola - http://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/sao-paulo-fei-convoca-aprovados-seu-vestibular-2018/341454.html