Liberado o gabarito do Vestibular de Verão 2018 da PUC-SP

Recursos serão aceitos em até dois dias úteis e a lista de aprovados sai no dia 18 de dezembro.

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) liberou acesso aos gabaritos do Vestibular de Verão 2018. Os candidatos que prestaram as provas e têm interesse na interposição de recursos, contam com dois dias úteis para o fazer pela internet.

Veja as provas e os gabaritos da PUC-SP

Segundo o Manual do Candidato, as respostas aos recursos devem ser publicadas em até sete dias úteis. Já o resultado final do Vestibular, com a lista de aprovados deve sair no dia 18 de dezembro.

As provas deste processo seletivo foram aplicadas no último domingo, 3 de dezembro. Os vestibulandos tiveram que responder 81 questões objetivas de Português, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia e Inglês, além de Redação.

Sobre o Vestibular

Nesta edição, a PUC-SP oferece 3.225 vagas em 32 cursos de bacharelado e licenciatura. Os aprovados deverão realizar as matrículas nos dias 19 e 20 de dezembro. Outras chamadas estão previstas para os dias 9, 16 e 30 de janeiro e 6 e 15 de fevereiro.

Mais informações no Manual do Candidato.


Fonte: Brasil Escola - http://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/liberado-gabarito-vestibular-verao-2018-puc-sp/341392.html