Vestibular 2017/2 da Faculdade da Santa Casa de SP recebe inscrições

Cadastro pode ser feito até 9 de junho e a taxa é de R$ 20. Enem pode ser aproveitado.

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/2 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCP). Os interessados têm até 7 de junho para a se inscrever e a taxa é de R$ 20. 

Faça sua inscrição

O candidato pode usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) se quiser. Neste caso, não é preciso fazer a prova, mas é necessário apresentar o boletim de desempenho até 7 de junho na Secretaria de Graduação da instituição. 

Para a classificação via Enem, a faculdade exige pontuação mínima de 450 pontos no exame e nota acima de zero na redação. 

Vestibular

O Vestibular será realizado em 11 de junho, a partir das 10h, na sede da Faculdade de Ciências Médicas, localizada em São Paulo. 

As provas serão compostas por 35 questões objetivas de Português, Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia, além da Redação. 

O resultado será publicado em 20 de junho e as matrículas serão feitas em 21 e 22 seguintes. Uma segunda convocação está prevista para 22 do mesmo mês, após às 16h, com registro acadêmico em 23/06. 

Vagas

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo oferece no Vestibular 2017/2: 30 vagas para Enfermagem; 40 em Radiologia e 40 em Sistemas Biomédicos. 

Além destas vagas destinadas à ampla concorrência, a faculdade reserva até 10 oportunidades por curso para as melhores colocações no Vestibular, na condição de cotas sociais (bolsas integrais). 

Mais informações no Edital


Fonte: Brasil Escola - http://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/vestibular-2017-2-faculdade-santa-casa-sp-recebe-inscricoes/338895.html