Singapura é eleita o principal país a ser visitado em 2015

Por Hotcourses Brasil

Marina Bay, em Singapura
Marina Bay, em Singapura
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Singapura foi considerada pelo site Lonely Planet como o principal destino turístico de 2015. O primeiro lugar na lista dos dez países para serem visitados durante o próximo ano foi propulsionado por um motivo extra de celebração: o seu Jubileu de Ouro. Desde a sua independência em 1965, a mistura de herança arquitetônica, centros comerciais e áreas verdes tem encantado turistas do mundo inteiro, mas novos desenvolvimentos melhoraram a experiência ainda mais. O primeiro deles é, talvez, a imagem mais conhecida de Singapura: o hotel Marina Bay, que também é um centro de entretenimento. Depois, veio uma nova leva de hotéis sofisticados e atrações como a Galeria de Arte Nacional e o Centro Esportivo de Singapura, que serão inaugurados em 2015, e mais de uma dúzia de extensões de linhas de metrô sendo construídas.

Em 2015, Singapura, no Sudeste Asiático, vai estar preparada para celebrar os seus 50 anos de independência e receber turistas de todas as partes do mundo. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Lista dos dez principais países para se visitar em 2015:
1. Singapura
2. Namíbia
3. Lituânia
4. Nicarágua
5. Irlanda
6. República do Congo
7. Sérvia
8. Filipinas
9. Santa Lúcia
10. Marrocos

Já na lista de melhores cidades para se visitar em 2015 do Lonely Planet, quem conquistou o primeiro lugar foi a capital norte-americana. Washington, DC tem alguns dos mais famosos museus e monumentos do mundo. O principal deles é o Smithsonian Institution, uma rede com 19 museus, um zoológico e vários centros de pesquisa. O ano de 2015 será o 150º aniversário de morte de Abraham Lincoln e a data terá uma celebração digna deste importante centro política mundial. Durante 2015, serão expostos vários artefatos sobre a história do ex-presidente, como a sua famosa cartola e a arma usada em seu assassinato.

Lista das dez principais cidades para se visitar em 2015:
1. Washington, DC (EUA)
2. El Chatén (Argentina)
3. Milão (Itália)
4. Zermatt (Suíça)
5. Valleta (Malta)
6. Plovdiv (Bulgária)
7. Salisbury (Reino Unido)
8. Viena (Áustria)
9. Chennai (Índia)
10. Toronto (Canadá)