Brasileiros podem concorrer às bolsas de estudo da Rihanna para estudar nos EUA

Inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site oficial da CLF até o dia 10 de junho.
Por Hotcourses Brasil

Programa é oferecido pela Clara Lionel Foundation (CLF), organização beneficente de Rihanna
Programa é oferecido pela Clara Lionel Foundation (CLF), organização beneficente de Rihanna
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A estrela do pop de Barbarados, Rihanna, lançou um programa de bolsas de estudo para estudantes internacionais pela sua organização beneficente Clara Lionel Foundation (CLF) para ajudar candidatos merecedores a cursar uma universidade nos Estados Unidos. E os brasileiros serão um dos beneficiados! 

Isto porque, para se inscrever no programa, os estudantes devem ser de um dos seguintes países: Brasil, Barbados, Cuba, Haiti, Granada, Guiana ou Jamaica. Além disso, os interessados precisam ter sido admitidos em um bacharelado em uma faculdade ou universidade acreditada americana para o ano letivo de 2016-17.

As bolsas de estudo serão concedidas de acordo com a necessidade, mérito acadêmico e circunstâncias individuais de cada candidato e valerão de US$ 5.000 a U$ 50.000 renováveis por até três anos (ou até a conclusão do bacharelado). Não há um número definido de bolsas a serem concedidas, mas a meta é selecionar o máximo possível de estudantes.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site oficial da CLF até o dia 10 de junho de 2016. Um comitê selecionará 50 finalistas de acordo com desempenho acadêmico, demonstração de liderança, participação em atividades escolares e da comunidade, experiência de trabalho e uma declaração pessoal. Os vencedores serão anunciados em agosto de 2016.

Leia (em inglês) todas as regras e informações sobre o processo de inscrição nas bolsas de estudo da Rihanna aqui.