Austrália permite treinamento profissional de estudantes estrangeiros

Alunos que cursaram, pelos menos, dois anos de graduação ou pós em faculdades particulares no país poderão trabalhar na área.
Por Hotcourses Brasil

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Quando pensamos na Austrália é inevitável não formar a imagem de paraíso ao lembrar as paisagens e praias paradisíacas do país – além das fofuras dos coalas! E se eu disser que este paraíso ainda tem uma grande vantagem para os estudantes estrangeiros? O governo australiano realizou algumas mudanças nas regras de trabalho pós-estudo para alunos do exterior: a partir de 2013, eles poderão optar por um visto de estudante que os permitam treinar profissionalmente no país após a conclusão do curso em qualquer instituição particular.

Esta mudança é parte do apoio ao setor de educação internacional australiano, anunciado pelo Ministro da Imigração e Cidadania, Chris Bowen. Trata-se de uma extensão no visto de estudante que permite dois anos de trabalho no país - que até então era válido por apenas 18 meses - após concluir um curso de graduação ou pós-graduação de pelo menos dois anos de duração. Este período maior de treinamento passará a valer em 2013, o que significa que se você está se inscrevendo para um visto de estudante na Austrália este ano já poderá trabalhar quando acabar os seus estudos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Além de morar em meio às paisagens paradisíacas da Austrália por alguns anos, você retornará para o Brasil academicamente formado e profissionalmente treinado, portanto apto a encontrar um emprego excelente na sua área. Gostou da ideia? Então encontre o seu curso de graduação na Austrália no Hotcourses Brasil. Não se esqueça que, para poder trabalhar, é preciso escolher uma universidade ou faculdade particular - e é importante pedir informações sobre o assunto diretamente com suas instituições de interesse.

Para mais informações, visite o site oficial do Departamento de Imigração e Cidadania da Austrália.

Por Brenda Bellani