Vestibular via Enem 2017/1 do IFGoiano finaliza inscrições

Podem ser aproveitadas as notas obtidas nas edições 2014, 2015 e 2016. Taxa é de R$ 20.
Em 02/12/2016 03h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IF Goiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta sexta-feira, 2 de dezembro, as inscrições para o Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), que utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção.

Faça sua inscrição

A taxa é de R$ 20, mas candidatos que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio foram contemplados com a gratuidade.

No ato da inscrição, os vestibulandos devem informar CPF, endereço de e-mail válido e dados pessoais, além de fazer opção pelo curso, turno e campus que desejam se inscrever e preencher o questionário de identificação do candidato. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

Serão considerados apenas desempenhos iguais ou superiores a 400 na redação e pontuações superiores a zero na soma das notas das demais áreas de conhecimento das edições de 2014 a 2016 do Enem.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 24 de janeiro, enquanto a versão final deve sair até 9 de fevereiro. São 1.500 vagas, sendo 450 pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). No Vestibular, são 520 para Ampla Concorrência e 530 para cotistas.

As oportunidades são para os campi de Ceres, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Mais informações no Edital.