UFS oferece 68 vagas remanescentes para quem fez o Enem 2016

Inscrições podem ser feitas até 11 de maio com taxa de R$ 10. Resultado sai no dia 23.
Em 08/05/2017 10h24 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) abriu hoje, 8 de maio, as inscrições do seu Processo Seletivo 2017 para preenchimento de vagas remanescentes nos seus cursos de graduação. Elas podem ser feitas até quinta-feira, 11, com taxa de R$ 10.

Inscreva-se no Vestibular via Enem da UFS para vagas remanescentes

Candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, que cursaram o ensino médio completo na rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada e fizeram a solicitação do benefício serão contemplados com a isenção da taxa de inscrição.

Podem se inscrever estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 que não faltaram nenhuma das provas e não obtiveram nota zero na prova de redação. O desempenho será utilizado para classificação dos inscritos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado será publicado em 23 de maio com matrículas para o dia 30. A primeira relação de excedentes será liberada no dia 2 de junho com registro acadêmico entre os dias 5 e 7 seguintes. Já a segunda lista de excedentes está prevista para o dia 12.

São 68 oportunidades para os cursos de Engenharia de Petróleo, Física com habilitação em Astronomia, Matemática, Dança e Arqueologia ministrados em São Cristóvão, Itabaiana e Laranjeiras.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.