Topo
pesquisar
Em 12/06/2017 09h13, atualizado em 12/06/2017 09h13

Vestibular 2017 via Enem da UNEB recebe inscrições para cursos a distância

Notícias

Prazo segue até 30 de junho com taxa de R$ 30. Seleção oferece 2.305 vagas em 22 polos. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) inicia hoje, 12 de junho, as inscrições do seu Vestibular 2017 para cursos de graduação na modalidade a distância. O prazo segue até o próximo dia 30 com taxa de R$ 30.

Inscreva-se no Vestibular EaD 2017 da UNEB

Podem se inscrever estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujo desempenho será utilizado como critério de seleção. Eles precisam comprovar que não zeraram nenhuma das provas.

No ato da inscrição, os vestibulandos devem digitar as notas obtidas em todas as provas do Enem, anexar o cartão do Exame digitalizado, além de preencher o formulário de inscrição e indicar modalidade de concorrência e opção pelo município/polo onde deseja realizar o curso.

O processo de seleção será realizado de 3 a 10 de julho e a divulgação do resultado está prevista para o dia 11 seguinte. Os interessados terão até dois dias úteis para interposição de recursos.

Vagas

A oferta é de 2.305 vagas para cursos ministrados em 22 polos, na capital e no interior do estado. Destas, 40% são reservadas para candidatos negros da rede pública e 5% destinam-se para indígenas.

As oportunidades são para Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Canudos, Carinhanha, Conceição do Coité, Dias D'Ávila, Euclides da Cunha, Ilhéus, Ipirá, Ipupiara, Irecê, Itamaraju, Itanhém, Itapicuru, Jacaraci, Lauro de Freitas, Mata de São João, Paulo Afonso, Pintadas, Salvador, Seabra e Vitória da Conquista.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola