Vestibular 2017 do IFPA Belém inscreve para 255 vagas via Enem

Prazo segue até segunda-feira, 15 de maio, sem taxa de inscrição. Resultado sai no dia 19.
Em 12/05/2017 09h44 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFPA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2017, que preencherá 255 vagas em cursos superiores ofertados pelo campus Belém. O prazo segue até segunda-feira, 15 de maio, sem taxa de inscrição.

Inscreva-se no Vestibular 2017 via Enem do IFPA Belém

O processo seletivo é exclusivo para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 com nota igual ou superior a 400 pontos na redação e em cada uma das provas das áreas de conhecimentos avaliadas. 

Além de preencher integralmente o formulário eletrônico de inscrição, com seus dados pessoais e socioeconômicos, os vestibulandos precisam indicar apenas uma opção de curso, turno e modalidade de concorrência.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

Os inscritos serão classificados em ordem decrescente de pontuação obtida no Exame por curso, turno e modalidade de concorrência ao qual se inscreveram e a média aritmética das notas obtidas em cada área de conhecimento e na redação.

A divulgação do resultado está prevista para 19 de maio com habilitação de matrícula para o dia 22. A convocação da lista de espera será realizada no dia 25 com prazo até o dia seguinte para habilitação.

Vagas

O Vestibular 2017 do Campus Belém do IFPA está oferecendo 255 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Matemática, Letras, Pedagogia, Engenharia de Materiais, Gestão Pública e Eletrotécnica Industrial. Destas, 128 são reservadas para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.