Vagas ociosas do Processo Seletivo 2014/2 da UFFS recebem inscrições

Elas são remanescentes do SiSU e seleção será por notas do Enem. Prazo vai até quinta-feira.
Em 04/08/2014 12h28 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e quinta-feira, 4 a 7 de agosto, estarão abertas as inscrições para as 206 vagas remanescentes do Vestibular 2014/2 da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), feito por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Somente quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2009 e 2013 conseguiu, pelo menos, 300 pontos na redação e não zerou nenhuma das outras provas é que pode se inscrever, pois o critério de seleção será o desempenho nestas edições.

Receba dicas do Enem por SMS

As inscrições serão recebidas presencialmente nas cidades onde as vagas estão distribuídas: Erechim, no Rio Grande do Sul, Chapecó, em Santa Catarina e Laranjeiras do Sul, no Paraná. Os endereços e horários de atendimento de cada campi devem ser conferidos no item 6 deste Edital.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Há reserva de vagas para o sistema de cotas. O resultado está previsto para a próxima segunda-feira, 11 de agosto, com matrículas entre os dias 13 e 15. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail contato@uffs.edu.br ou nos telefones de cada campus, informados no Edital acima.

Por Dayse Luan