Univasf oferece 480 vagas em Vestibular 2017/2 EaD

As edições de 2012 a 2016 do Enem podem ser utilizadas pelos candidatos.
Em 05/07/2017 17h28 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: univasf
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2017/2 EaD da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O prazo acaba em 24 de julho e a taxa é de R$ 80.

Faça sua inscrição

Candidatos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e estudantes de escolas públicas ou bolsistas integrais em colégios particulares com renda de até 1,5 salário mínimo por pessoa podem pedir a isenção da taxa de inscrição. 

Os pedidos de isenção serão recebidos até 10 de julho. As orientações e documentação necessária para a solicitação estão disponíveis no Edital

Vestibular

A seleção para a comunidade em geral será realizada pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato deverá escolher uma das edições a partir de 2012 e comprovar 300 pontos em cada uma das provas. 

Já os professores da rede pública de ensino e gestores públicos poderão concorrer enviando uma carta de intenções. O texto deve demonstrar o motivo pelo qual o candidato deseja a vaga. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado

O resultado do Vestibular da Univasf será informado em 7 de agosto. Recursos serão recebidos até o dia 9 seguinte. A versão final será liberada em 14 do mesmo mês. 

As matrículas dos aprovados serão feitas entre os dias 22 e 24 de agosto. As aulas terão início em 4 de setembro. 

Vagas

A Univasf oferece 480 vagas na modalidade a distância, sendo 300 em Educação Física e 180 no curso de Administração Pública. 

Das 480 vagas oferecidas, 240 são para cotistas, 160 na ampla concorrência, 50 para professores e 30 para os gestores públicos. As oportunidades são para os polos de Capim Grosso, Piritiba, Cabrobó, Paulo Afonso, Trindade, Bom Jesus da Lapa, Campo Alegre de Lourdes, Salgueiro e Pintadas. 

Mais informações no Edital