Unipampa abre seleção pela nota do Enem 2013

São 608 vagas remanescentes do SiSU. Inscrição ocorre presencialmente no dia 6 de maio.
Em 22/04/2014 14h24 , atualizado em 22/04/2014 14h25 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou o edital do novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do SiSU 2014. São 608 vagas abertas e só poderão se candidatar os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013.

Receba conteúdos para o Enem no seu celular 

Para se inscrever o interessado deverá comparecer ao Campus onde o curso pretendido é ofertado no dia 6 de maio. Neste dia, o candidato deverá portar o documento de identidade, número de inscrição do Enem e a senha que possibilite a verificação da nota no site do SiSU. Os horários e endereços estão listados no anexo I do Edital

Quem não comparecer ao local no horário indicado não será inscrito e portanto não participará da seleção. Para selecionar os novos alunos serão criadas listas de classificação para cada curso, com base na nota do Enem e respeitando a disponibilidade de vagas. É exigido que o estudante não tenha zerado a redação e tenha recebido ao menos 200 pontos nas provas de Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, códigos e suas tecnologias.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A primeira chamada será divulgada até o dia 7 de maio e as matrículas poderão ser registradas entre os dias 8 e 9 do próximo mês. As vagas oferecidas são distribuídas em 31 cursos de graduação nas cidades de Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana. 

Por Jéssica Gonçalves