Unilab está com inscrições abertas para o Vestibular UAB 2016 via Enem

Prazo segue até 2 de janeiro. Estão sendo oferecidas 240 vagas para o curso de Administração Pública.
Em 22/12/2016 08h19 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unilab
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab) está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo 2016 para ingresso no curso de Administração Pública, na modalidade a distância. O prazo segue até 2 de janeiro de 2017, exclusivamente pela internet. 

Inscreva-se

A seleção consistirá no aproveitamento do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 ou 2015. No ato da inscrição, além do número de inscrição no Exame, os candidatos deverão indicar número de seu próprio CPF, polo de ensino e tipo de vaga.

As inscrições deferidas e indeferidas serão informadas no dia 5 de janeiro, enquanto o resultado final sai no dia 9 seguinte. Serão realizadas três convocações para pré-matrícula nos dias 9, 13 e 16 de janeiro. As chamadas, com os nomes dos candidatos que realizaram o procedimento, estão previstas para os dias 13, 14 e 28.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibulandos com nota zero nas provas de Redação; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; ou na de Ciências Humanas e suas Tecnologias serão automaticamente eliminados. Já os servidores e empregados públicos e residentes nas cidades listadas no Edital terão bonificação de 20%.

Estão sendo oferecidas 240 vagas para os municípios de Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro e Redenção, no Ceará, e São Francisco do Conde, na Bahia. Destas, 120 são reservadas para as Ações Afirmativas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.