Topo
pesquisar
Em 13/03/2017 16h24, atualizado em 20/03/2017 08h05

Unila (PR) oferece 233 vagas no Vestibular 2017 via Enem

Notícias

Oportunidades são remanescentes do SiSU 2017/1. Prazo da inscrição acaba em 20 de março. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), no Paraná, recebe inscrições para o Vestibular via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até 20 de março.

A seleção preencheria 141 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), inicialmente, mas o número foi ampliado para 233 oportunidades.

Faça sua inscrição

Serão aceitas as edições de 2011 até 2016 do Enem. O participante deve ter mais de 300 pontos na redação e não ter zerado nenhuma das provas objetivas do exame. 

Resultado

O resultado será publicado em 21 de março. Recursos serão aceitos em 23 seguinte e o edital da análise das solicitações será liberado em 24 próximo. As datas de matrículas não foram informadas até o momento. 

Oportunidades

As 233 vagas remanescentes são para os cursos de Antropologia - Diversidade Cultura Latino-Americana, Engenharia Física, Filosofia, Geografia (bacharelado ou licenciatura), História, História - América Latina, Matemática, Química, Ciência Política e Sociologia - Sociedade, Estado e Política na América Latina, Ciências da Natureza - Biologia, Física e Química, Ciências Econômicas - Economia, Integração e Desenvolvimento, além de Letras - Artes e Mediação Cultural.

Mais informações no Edital ou pelo e-mail selecao.alunos@unila.edu.br.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola