Unifap recebe inscrições para o Vestibular 2018 via Enem

Os interessados devem se inscrever pela internet e não há taxa de inscrição.
Em 22/01/2018 10h19 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unifap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão abertas, pela internet, as inscrições para o Vestibular 2018 da Universidade Federal do Amapá (Unifap). Segundo o Edital do Vestibular, os interessados poderão se inscrever até as 15h do dia 9 de fevereiro.

Inscreva-se

Podem participar deste processo seletivo aqueles candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2016 ou 2017, cujas notas serão usadas como critério de classificação. As notas do Enem 2017 foram publicadas no último dia 18.

Para ter sua inscrição validada, o estudante precisa ter alcançado média mínima de 100 pontos em cada uma das provas do Enem. A previsão é de que o resultado final seja publicado no dia 15 de fevereiro de 2018.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A oferta é de 711 vagas em cursos de graduação ministrados na Unifap, com reserva de metade delas para os candidatos oriundos de escolas públicas. As demais oportunidades oferecidas pela instituição serão preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), cujas inscrições estarão abertas entre os dias 23 e 26 de janeiro.

Veja mais informações no Edital do Vestibular ou no site da Unifap.