Unicentro divulga selecionados pelo Enem para as vagas remanescentes

Foram classificados 73 candidatos para as 118 vagas que sobraram dos vestibulares.
Em 11/03/2013 14h09 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, liberou nesta segunda-feira, 11 de março, o resultado do processo seletivo para as vagas remanescentes dos vestibulares para ingresso em 2013. O critério de seleção foi o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012.

Acesse a lista dos classificados

Entre as 118 vagas remanescentes dos Vestibulares de Primavera e Verão, 73 tiveram candidatos classificados. Não houve inscritos para os cursos de História (em Guarapuava e Coronel Vivida), Letras Português, Ciência da Computação e licenciatura em Geografia.

Os cursos oferecidos foram: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Secretariado Executivo e Turismo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os selecionados farão matrícula na próxima quarta-feira, dia 13, nos dois campi em Guarapuava e nos campi em Irati, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. Os locais, horários e documentos para a matrícula podem ser consultados na lista dos classificados.

Vestibulares 2014

A Unicentro já divulgou o cronograma do PAC 2013 e dos vestibulares de Verão e Inverno para ingresso em 2014. As inscrições para o Vestibular de Inverno serão abertas no dia 13 de junho e encerradas em 15 de julho. As provas serão nos dias 25 e 26 de agosto e o resultado sai em 20 de setembro. A programação do PAC e do Vestibular de Verão se encontra no canal Agenda.

Por Adriano Lesme