Topo
pesquisar
Em 17/07/2017 15h40, atualizado em 17/07/2017 16h10

UNEB reabre inscrições do Vestibular 2017 via Enem para cursos a distância

Notícias

Prazo havia encerrado no dia 30 de junho e agora vai até 24 de julho. Taxa é de R$ 30. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) decidiu reabrir as inscrições para o Vestibular 2017 para cursos de graduação na modalidade ensino a distância (EaD). O prazo havia encerrado no dia 30 de junho. Agora, as inscrições podem ser feitas de hoje, 17, até o dia 24 de julho. A taxa é de R$ 30.

Inscreva-se no Vestibular EaD 2017 da UNEB

O processo seletivo utilizará o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção, portanto, os candidatos deverão informar as notas obtidas em todas as provas e anexar o boletim de desempenho digitalizado, no ato da inscrição.

A seleção será realizada entre os dias 25 e 28 de julho. Já a divulgação do resultado está prevista para o dia 31 de julho, com prazo de dois dias para recursos. Serão classificados apenas candidatos que não zeraram nenhuma das provas.

Vagas

A oferta é de 2.305 vagas para cursos ministrados em 22 polos, na capital e no interior do estado. Destas, 40% são reservadas para candidatos negros da rede pública e 5% destinam-se para indígenas.

As oportunidades são para Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Canudos, Carinhanha, Conceição do Coité, Dias D'Ávila, Euclides da Cunha, Ilhéus, Ipirá, Ipupiara, Irecê, Itamaraju, Itanhém, Itapicuru, Jacaraci, Lauro de Freitas, Mata de São João, Paulo Afonso, Pintadas, Salvador, Seabra e Vitória da Conquista.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola