UFT está com inscrições abertas para 197 vagas remanescentes

Prazo segue até 22 de maio sem taxa de inscrição. Seleção é exclusiva para participantes do Enem.
Em 16/05/2016 10h59 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Complementar do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2016/1 para o preenchimento de vagas remanescentes. Elas podem ser feitas até 22 de maio, exclusivamente pela internet.

Inscreva-se

Candidatos sem acesso à internet podem utilizar os equipamentos disponibilizados nos sete campi da UFT, em dias úteis, conforme horário de funcionamento. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção é destinada exclusivamente aos candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 ou 2015. No ato da inscrição, é preciso indicar modalidade de concorrência e edição de realização do Enem. 

A divulgação do resultado está prevista para o dia 25 com matrículas para 30 de maio e 1º de junho. Se houver vagas, outras duas convocações serão realizadas nos dias 6 e 14 de junho.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A oferta é de 197 vagas para os campi Araguaína, Arraias, Miracema, Palmas e Porto Nacional. Destas, 17 são reservadas para indígenas e 8 são destinadas a quilombolas. Também há 111 oportunidades para cotistas pela Lei nº 12.711/2012.

As oportunidades são para os cursos de licenciatura em Física, Matemática, Química, Filosofia, Teatro, Língua Portuguesa/Inglesa e Literaturas, Geografia e História; bacharelado em Serviço Social, Ciências Biológicas, Ciências Sociais e Relações Internacionais; e tecnológicos em Gestão de Cooperativas e Gestão de Turismo. 

Mais informações no Edital, pelo telefone (63) 3232-8032 ou pelo e-mail prograd@uft.edu.br.

Por Wanja Borges