UFSM oferece 131 vagas através do Enem de 2009 a 2011

Há oportunidade de ingresso em quatro cursos de graduação em Silveira Martins.
Em 28/08/2012 17h17 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está com as inscrições para o Vestibular de Vagas Remanescentes 2012, oriundas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições podem ser feitas gratuitamente até próxima sexta-feira, dia 31.

Faça aqui sua inscrição

Estão disponíveis 131 vagas para quatro cursos da Unidade Descentralizada de Ensino Superior de Silveira Martins: Administração, Agronegócio, Gestão Ambiental e Gestão de Turismo. Pode se inscrever apenas quem participou de pelo menos uma das três últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O critério único de seleção será o desempenho na edição escolhida do Enem. Entretanto, há vagas reservadas para candidatos cotistas. De acordo com o Programa de Ação Afirmativa da UFSM, 14% das vagas são reservadas para afro-brasileiros negros, 5% para candidatos com necessidades especiais e 20% para concorrentes que estudaram todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado da seleção será disponibilizado no dia 10 de setembro. Os candidatos selecionados deverão confirmar vaga e efetuar matrícula no período de 12 a 14 do mesmo mês. Mais informações no Edital.

Por Adriano Lesme