UFSC divulga selecionados para as vagas remanescentes

Notas das quatro últimas edições do Enem foram utilizadas como critério de seleção.
Em 06/02/2013 14h53 , atualizado em 19/07/2022 15h15 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou na noite de ontem, 5 de fevereiro, o resultado da seleção para as vagas remanescentes do Vestibular 2013. A oferta foi de 375 vagas em 19 cursos de graduação, a maioria licenciatura.

Acesse aqui o resultado

O processo seletivo foi exclusivo para candidatos classificados no Vestibular 2013 da UFSC e que participaram de pelo menos uma das quatro últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – 2009 a 2012. A pontuação final foi a média aritmética simples das cinco notas do Enem. Em caso de empate, ficou à frente o candidato com maior nota na redação.

As datas para matrícula ainda não foram informadas. Os documentos necessários para os calouros aprovados pelo sistema universal e de cotas podem ser consultados na Portaria de Matrícula.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A UFSC também divulgou a 2ª chamada e 2º remanejamento para o curso de Engenharia de Materiais. Dezoito candidatos foram remanejados do 2º para o 1º semestre e precisam comparecer à Coordenadoria do Curso para a retirada do documento comprobatório de matrícula e iniciar as aulas.

Outros 26 candidatos foram aprovados e devem efetuar matrícula nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nas secretarias dos cursos. Os documentos são os mesmos da Portaria de Matrícula acima. A 2ª chamada geral deve ser divulgada até o final desse mês.

Por Adriano Lesme