UFS Sertão encerra inscrições do Vestibular 2016/2 via Enem

Vestibulandos podem se inscrever até as 17h, mediante taxa de R$ 10. São 200 vagas para quatro cursos.
Em 19/07/2016 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta terça-feira, 19 de julho, o prazo para inscrições no Vestibular 2016/2 da Universidade Federal de Sergipe (UFS) para o Campus do Sertão. Os vestibulandos deverão se inscrever até as 17h, mediante taxa de R$ 10.

Faça sua inscrição

Candidatos com renda per capita familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública, assim como os bolsistas integrais na rede particular, foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição.

O processo seletivo é exclusivo para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 e que não faltaram a qualquer uma das provas e/ou obtiveram nota igual a zero em qualquer uma delas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

No ato da inscrição, os estudantes precisam indicar opção pela Ampla Concorrência ou Sistema de Cotas. A verificação da confirmação da inscrição pode ser realizada a partir do terceiro dia após o pagamento da taxa, no período de 14 a 25 de julho.

Estão sendo oferecidas 200 vagas, igualmente divididas entre os cursos de Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária e Agroindústria. Destas, 104 são reservadas para cotistas. Mais informações no Edital