UFS realiza Vestibular 2017 via Enem para o Campus do Sertão

São 200 vagas oferecidas para os cursos de Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária e Agroindústria.
Em 25/07/2017 09h12 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UFS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre os dias 25 de julho e 3 de agosto de 2017, os estudantes interessados em participar do Vestibular 2017 da Universidade Federal de Sergipe (UFS) do Campus do Sertão, podem efetuar as inscrições pela internet. A taxa de inscrição custa R$ 10 e deve ser paga nas agências do Banco do Brasil.

Inscreva-se aqui

Para participar é necessário que o estudante tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2016. Serão aceitas as inscrições dos candidatos que alcançaram média mínima de 400 pontos em cada uma das áreas avaliadas no exame.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

Nesta edição, a UFS oferece 200 vagas, distribuídas entre os cursos de Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária e Agroindústria. Do total ofertado, 96 oportunidades são para ampla concorrência, as demais contemplam o sistema de cotas para deficientes, estudantes de escolas públicas, pretos, pardos e indígenas.

A instituição ainda não informou as datas de divulgação do resultado final e realização das matrículas dos aprovados. Veja outros detalhes no Edital do Vestibular 2017 ou no site da universidade.