UFRPE oferece 250 vagas para o Vestibular EaD 2017/1 via Enem

Inscrições podem ser feitas até 17 de março e candidatos podem utilizar notas do Enem 2016.
Em 10/03/2017 12h07 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRPE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) iniciou na quarta-feira, 8 de março, as inscrições do Processo Seletivo 2017/1 para cursos de graduação na modalidade a distância. A seleção utilizará as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

Inscreva-se

O prazo segue até 17 de março, exclusivamente pela internet e sem taxa inscrição. Os candidatos deverão apresentar desempenho superior a 200 pontos na prova de redação do Enem 2016 e 401 em qualquer uma das provas objetivas correspondentes aos eixos temáticos.

Os inscritos serão classificados pela média ponderada das provas discursiva e objetivas, considerando os pesos, que variam conforme área de conhecimento e curso escolhido.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A divulgação do resultado está prevista para 24 de março com matrículas para os dias 29 e 30 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será publicada no dia 31 com registro acadêmico para os dias 4 e 5 de abril. O período letivo começa no dia 17 seguinte.

A oferta é de 250 vagas para os cursos de bacharelado em Sistemas de Informação e Administração Pública e para o curso de licenciatura em História, ministrados nos polos de Afrânio, Carpina, Palmares e Pesqueira. Metade é para cotistas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.