UFRPE anuncia aprovados no Vestibular EaD 2017/1 via Enem

Matrículas serão feitas nos dias 29 e 30 de março. A seleção ofereceu 250 vagas.
Em 24/03/2017 14h14 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufrpe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) publicou nesta sexta-feira, 24 de março, o resultado final do Vestibular EaD 2017/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As matrículas serão feitas em 29 e 30 deste mês.

Confira os aprovados e a Lista de Espera

A matrícula deve ser feita nos polos em que os candidatos foram aprovados, das 8h às 17h. A documentação necessária para a matrícula e o endereço das unidades acadêmicas podem ser conferidos nesta página

Caso exista sobra de vagas, a segunda chamada está prevista para 31 de março e as matrículas serão realizadas em 4 e 5 de abril. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

A seleção foi realizada com base no desempenho dos candidatos do Enem 2016. Foi preciso ter mais de 200 pontos na redação do exame e 401 nas provas objetivas. Os pesos variaram conforme a área do conhecimento e o curso escolhido. 

Vagas

A UFRPE ofereceu 250 vagas na modalidade a distância para os cursos de Sistemas de Informação, Administração Pública e História, ministrados nos polos de Afrânio, Carpina, Palmares e Pesqueira. Destas, a metade é para cotistas.

Mais informações no Edital