UFRB solta resultado do seu Vestibular Especial 2017/2 via Enem

Seleção preencherá 65 vagas remanescentes. Procedimentos de matrícula começam em 4 de outubro.
Em 28/09/2017 07h41 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anunciou ontem, 27 de setembro, os aprovados na primeira chamada do seu Vestibular Especial 2017/2 para preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva dos cursos de graduação.

Confira o resultado do Vestibular 2017/2 via Enem da UFRB

Os inscritos foram selecionados pelas médias aritméticas das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Os que faltaram a uma ou mais provas ou obtiveram nota zero na prova de redação, ou em qualquer outra prova, foram automaticamente eliminados.

Matrículas

Os convocados deverão efetivar a pré-matrícula nos dias 4 e 5 de outubro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, mediante apresentação e entrega dos documentos listados no item 6 do Edital, na Superintendência da Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), em Cruz das Almas. 

A confirmação deve ser feita entre os dias 10 e 16 seguintes, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino, no qual o ingressante realizará o curso, por meio da retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e assinatura da lista de confirmação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será publicada no dia 18 de outubro com pré-matrícula e confirmação de matrícula para o dia 20.

Vagas

A oferta foi de 65 vagas para os cursos de bacharelado em Ciências Sociais, Cinema e Áudio Visual, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental e Sanitária; licenciatura em Física, Matemática e Química; e bacharelados interdisciplinares em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas e em Energia e Sustentabilidade.

As oportunidades são para os centros de ensino situados em Cachoeira, Cruz das Almas, Amargosa, Santo Amaro e Feira de Santana. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelos telefones (75) 3621-9214/9109.