UFRB oferece 65 vagas remanescentes para quem fez o Enem 2016

Inscrições podem ser feitas até 24 de setembro, sem qualquer custo. Resultado sai no dia 27.
Em 11/09/2017 09h23 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu hoje, 11 de setembro, o prazo para inscrições no seu Processo Seletivo Especial 2017/2 para preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva dos cursos de graduação.

Inscreva-se no Vestibular 2017/2 via Enem da UFRB

Os vestibulandos têm até 24 de setembro para se inscrever, exclusivamente pela internet. Eles deverão indicar opção de curso, números do CPF e da inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Não há taxa de inscrição.

O processo seletivo utilizará as médias aritméticas das notas obtidas nas provas do Enem 2016. Os candidatos que faltaram a uma ou mais provas ou obtiveram nota zero na prova de redação, ou em qualquer outra prova, serão automaticamente eliminados.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A primeira chamada será publicada no dia 27 de setembro com pré-matrícula para os dias 4 e 5 de outubro e confirmação de matrícula entre os dias 10 e 16 seguintes. Uma segunda chamada está prevista para 18 de outubro.

Vagas

A oferta é de 65 vagas para os cursos de bacharelado em Ciências Sociais, Cinema e Áudio Visual, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental e Sanitária; licenciatura em Física, Matemática e Química; e bacharelados interdisciplinares em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas e em Energia e Sustentabilidade.

As oportunidades são para os centros de ensino situados em Cachoeira, Cruz das Almas, Amargosa, Santo Amaro e Feira de Santana. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelos telefones (75) 3621-9214/9109.