Topo
pesquisar
Em 16/07/2017 05h00, atualizado em 13/07/2017 09h03

UFPE finaliza inscrições do seu Vestibular 2017/2 via Enem para cursos a distância

Notícias

Taxa de R$ 60 pode ser paga até dia 18, no Banco do Brasil. Mais de 500 candidatos receberam a isenção. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Chegam ao fim neste domingo, 16 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso 2017/2 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para cursos de graduação na modalidade a distância. A taxa de R$ 60 pode ser paga até dia 18, em qualquer agência do Banco do Brasil.

Faça sua inscrição no Vestibular EaD 2017/2 da UFPE

Mais de 500 candidatos foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição (veja aqui). A gratuidade foi concedida para os que comprovaram renda familiar per capita menor ou igual a 1,5 salários mínimos e que cursaram integralmente todo o Ensino Médio em Escola Pública. 

A seleção é exclusiva para candidatos que participaram das cinco últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O desempenho obtido no Exame será utilizado como critério de classificação, considerando as notas mínimas exigidas para cada disciplina e curso.

Vagas

A data de publicação do resultado ainda não foi informada. Serão preenchidas 1.305 vagas para os cursos de licenciatura em Letras/Língua Portuguesa, Letras/Língua Espanhola, Matemática e Geografia, e para o bacharelado em Ciências Contábeis, sendo 654 para cotistas.

As oportunidades são para os polos de apoio presencial situados em Águas Belas, Carpina, Limoeiro, Ouricuri, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Tabira e Trindade.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola