UFG recebe inscrições para o Cursinho Popular Faz Arte

Prazo segue até 4 de março, exclusivamente pela internet. Estão sendo oferecidas 200 vagas, no total.
Em 08/02/2017 11h06 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Cursinho Popular Faz Arte
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Projeto de Extensão Cursinho Popular Faz Arte, em Goiânia/GO, está com inscrições abertas para a seleção de alunos de 2017. O prazo segue até 4 de março, exclusivamente pela internet, com oferta de 200 vagas para aulas preparatórias para o Enem 2017.

Inscreva-se

Podem se inscrever egressos ou concluintes do Ensino Médio Regular ou equivalente na rede pública de ensino, candidatos que concluíram o ensino médio na rede privada e os interessados em obter o certificado de conclusão do ensino médio a partir do desempenho no Enem.

Contudo, estudantes de baixa renda e provenientes de escola pública terão prioridade. A seleção será realizada com base nas informações pessoais e socioeconômicas indicadas no ato da inscrição, que estarão sujeitas à conferência no momento da matrícula. 

Resultado e aulas

A divulgação do resultado está prevista para 11 de março. Os selecionados deverão confirmar o interesse em participar do curso enviando um e-mail para fazarte2017@gmail.com até o dia 18 seguinte e efetivar matrícula no dia 25.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Uma lista de reclassificados está prevista para 26 de março com prazo até o dia 31 para confirmação de interesse. No ato da matrícula, será cobrada uma taxa não obrigatória de R$ 20 para custear materiais didáticos, como impressões e cópias, e iniciativas culturais e formativas.

As aulas serão ministradas de abril a outubro, somente aos sábados, na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), que fica no Campus Colemar Natal e Silva, no Setor Universitário. Os horários serão informados posteriormente.

Mais detalhes pelo e-mail fazarte2017@gmail.com, no Edital ou neste site.