Topo
pesquisar
Em 08/03/2017 14h29, atualizado em 08/03/2017 14h29

UFFS (SC) oferece 186 vagas em Vestibular 2017/1 via Enem

Notícias

Inscrições são presenciais e terminam no dia 10 de março. Resultado em 14/03. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), em Santa Catarina, abriu nesta quarta-feira, 8 de março, as inscrições do Vestibular 2017/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para vagas remanescentes. O cadastro é presencial e termina na próxima sexta-feira (10). 

As inscrições serão recebidas nas Secretarias Acadêmicas dos cursos nos campus da UFFS, nos respectivos horários de atendimento, os quais podem ser conferidos neste edital

A seleção será pelas notas do Enem. Serão aceitas as edições de 2009 até 2016 do exame. Serão desclassificados os candidatos que obtiverem pontuação inferior a 300 na redação e que tenham zerado qualquer uma das provas objetivas. 

Resultado e Vagas

O resultado será divulgado em 14 de março e as matrículas serão recebidas em 16 e 17 seguintes. As datas de possíveis novas chamadas não foram informadas pela instituição. 

A seleção preencherá 186 vagas remanescentes nos campi Laranjeiras do Sul, Realeza, Cerro Largo e Erechim. As oportunidades são para os cursos de Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Interdisciplinar em Educação do Campo, Nutrição, Engenharia Ambiental e Sanitária, Química, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia e História. 

Mais informações no Edital

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola