UFFS abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2015/1

Seleção é exclusiva para candidatos que participaram do Enem. Prazo segue até quarta-feira.
Em 09/03/2015 06h00 , atualizado em 11/03/2015 14h15 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) recebe entre hoje e quarta-feira, dias 9 e 11 de março, as inscrições para o Processo Seletivo 2015/1, que irá preencher 136 vagas remanescentes em seus cursos de graduação. 

A seleção é exclusiva para candidatos que concluíram o Ensino Médio e participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2009 a 2014 com, no mínimo, 300 pontos na prova de redação e sem zerar nenhuma das demais áreas. 

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria Acadêmica do campus de oferta do curso, nos locais e horários descritos no Edital. Na ocasião, os estudantes deverão apresentar Formulário de Inscrição preenchido mais original e cópia dos seguintes documentos:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

-Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou comprovante de inscrição emitido através do site www.receita.fazenda.gov.br;
-Documento de identidade com foto, expedido pelos órgãos oficiais de identificação;
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento(s) equivalente(s);
-Relatório de Resultados no Enem, a ser gerado pelo candidato no local da inscrição por meio deste link.

O resultado será publicado no dia 13 de março com matrículas para os dias 16 e 17 seguintes. As oportunidades são para cursos ministrados em Chapecó, Laranjeiras do Sul, Realeza, Cerro Largo e Erechim. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges