UFC publica resultado final do Vestibular 2017 via Enem para cursos a distância

Matrículas podem ser feitas no dia 16 fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos polos de apoio presencial.
Em 09/02/2017 08h43 , atualizado em 24/02/2017 08h20 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Ceará (UFC) já disponibilizou o resultado final do seu Processo Seletivo 2017 para cursos de graduação a distância, que utilizou o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção.

Veja a lista de aprovados

Confira o resultado individual

Os classificados deverão efetivar matrícula no dia 16 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos polos de apoio presencial descritos no Edital. Na ocasião, eles deverão apresentar fotocópias autenticadas ou simples acompanhas dos originais dos seguintes documentos:

-Certificado do ensino médio;
-Documento de identificação oficial;
-Comprovante de situação cadastral no CPF;
-Comprovante de quitação eleitoral, para candidatos com 18 anos completos ou mais;
-Comprovante de quitação com o serviço militar, para homens com 18 anos completos ou mais.

No caso de solicitação de matrícula por procuração ou para aprovados portadores de alguma deficiência, serão exigidos documentos adicionais. A chamada dos classificáveis ocorrerá no dia 23 de fevereiro, às 9h.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Oportunidades

Serão preenchidas 2,7 mil vagas nos cursos de licenciatura em Física, Matemática, Química, Pedagogia, Letras Português, Letras Inglês e Letras Espanhol, e para o bacharelado em Administração em Gestão Pública.

As oportunidades são para os polos situados em Aracoiaba, Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Caucaia (três polos), Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Meruoca, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tauá. 

Os cursos de graduação a distância da UFC fazem parte do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), um programa do Ministério da Educação e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em parceria com as instituições públicas de ensino superior.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital de Matrícula.